Organização

EDUCAR É DAR ASAS... E ENCORAJAR O VOO! Acreditamos na capacidade que cada criança tem de voar e sonhar com um futuro melhor, apesar de um contexto de vulnerabilidade social. É com esse princípio que nasceu a ASSOCIAÇÃO VOAR. O Projeto Voar é um programa de educação complementar que atende, hoje, 100 crianças a partir de 7 anos, de segunda à sexta, 3 horas por dia, no contra turno da escola pública (manhã ou tarde). Oferecemos reforço escolar e atividades que ampliam o aprendizado como: grupos de leitura, aulas de espiritualidade e cidadania, aulas de dança, pintura, violão, canto coral, Karatê e tênis de mesa. Veja em nossa fanpage: facebook.com/associacaovoar/ Entendemos que é nossa responsabilidade fazer um futuro melhor, podemos ver e sentir, de fato, uma transformação social acontecendo.

Saiba Mais

ANA SARA B. S. | 10 anos

Sou uma menina e meu nome é ANA SARA B. S., tenho 10 anos e moro na cidade de Fortaleza/CE. Atualmente estudo no Ensino Fundamental. Participo do projeto chamado ASSOCIAÇÃO VOAR desde fevereiro de 2016.

"Meu nome é Ana Sara e tenho 9 anos. Moro com meus pais na comunidade do Luciano Cavalcante em Fortaleza. Eu estudo numa escola pública e faço o 4º ano. O que eu mais gosto de fazer na minha comunidade é brincar de bicicleta na rua e o que não gosto na mina comunidade são as brigas. O que me deixa mais triste são as confusões em família. Sonho um dia ser Pediatra!"

0%

Doe

Cidade

Fortaleza

Estado

CE

Localização

Atividades desenvolvidas

Crianças/adolescentes em vulnerabilidades sociais

Ainda não foram informadas as atualizações desta criança